Bocadinhos de mim :

Os meus olhos contaram-te a minha história?

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Carta para o pai natal.

Aquela noite foi feita de emoções. Emoções fortes. A curiosidade para como seria o dia seguinte tomava conta de mim. Não cheguei a dormir quase nada. Logo de manha levantei-me a correr em direcção a sala. Mas a árvore , estava vazia. Não havia presentes. A alegria e curiosidade foram substituídas pela tristeza e desilusão.
Voltei para o meu quarto com a finalidade de me voltar a deitar na cama e não me levantar mais. Na cama estava um envelope grande, pesado e cheio. peguei nele e observei-o, não tinha remetente O que seria ? Alguém a dizer que me tinha roubado os presentes ? Por favor.
Peguei nele e abri . Estavam várias carta. Segurei na primeira e li :
"Querida P'
Este ano deves estar bastante desiludida comigo. Pensas que não te trouxe nada, mas , enganas-te. Trouxer algo que estava esquecido. Algo que é bastante importante para ti. Usa-o da melhor forma porque será a melhor prenda.
Um beijinho , pai natal."
Rapidamente abri as outras cartas. As lágrimas começaram a cair.
Já era de há tanto tempo. Cartas , cartas de momentos felizes. Momentos de Amizade!
Portante pai natal , ao contrário do que achas , esta carta está bem a tempo. Não venho reclamar nem pedir algo, venho agradecer.
Deste-me o melhor presente que alguma vez tive , amigos verdadeiros.. Lembraste-me que o mais importante que as prendas é o sentimento. Apenas te peço que ajudes a que o laço de amizade que os une a mim nunca se quebre. Da tua sempre ,
Patrícia.

19 comentários:

Anónimo disse...

Patricia , ao longo destes anos temos passado por muitas coisas juntas . Muitas fases ! Todas elas caracterizadas por momentos de alegria , tristeza , raiva , ódio , amizade , enfim ...
Fases pelas quais muitas amizades passam . Nós superamos todas , fomos capazes de colocar o orgulho para o lado inumeras vezes e superar cada fase mais dificil , mais triste . Sinto-me muito orgulhosa por isso , sinto orgulho em ti , sinto orgulho na nossa amizade .
Quanto ao deixar-te ? Nunca esteve e nem estará nos meus planos . Porque as promessas são para serem cumpridas , e não foi por mero acaso que eu fiz muitas contigo .
Best'zona , eu amo-te , muitas vezes podes duvidar disto até mas garanto que é verdade . Sempre foi e sempre será para sempre . És importante , és a MINHA Best'zona «3

Anónimo disse...

fico a pensar!!!
hoje è um dia especial para mim como tu sabes bem...
e nao deixo de sentir a tua falta... diria que nao houe um ponto final entre nos... so um espaco que esta a durar... uma parte de mim adormeceu por as coisas terem mudado entre nos, mas eu gosto de ti da mesma maneira que sempre gostei!!! no fundo es a mesma de sempre, aminha melhor amiga!!! espero algum dia poder voltar a ver aquilo que constriu:mos juntas! soltei uma lagrima por relembrar os nossos momentos de felicidade!!!!!!
contigo sempre!!!!!! <3

ass: aquela que te adora!!

Anónimo disse...

Essa tristeza é superada sempre que encontras alguém com quem te sintas bem , com quem possas desabafar ou até fazer algo para te distraíres ... Eu sou esse alguém meu amor , estarei sempre aqui na tristeza , na alegria , enfim,,, sempre que precisares não faltarei eu ! Espero , igualmente , que os nossos laços de amizade se partam , mas acho que é um bocado impossível ! :DD LOL,
Amor , amo-te bastantemente bastante ! @,@'

Anónimo disse...

,,, nossos laços de amizade NÃO SE PARTAM*

Parceira *.*

nnie disse...

Cabe a vocês decidir o que querem fazer. Se querem deixar uma história com reticências ou com um ponto final.
Podem não sentir o mesmo, ou talvez isso seja o que parece mas pode não ser. Não sei :$

__

Obrigadaaaa amor :$$
Mesmo, que palavras lindas *-*

nnie disse...

Um dia vai ser acabada. Pode não ser agora, mas mais tarde.

__

*______________*

<3

Marta Rosa disse...

Estou a escrever, um txt para cada blog

nnie disse...

Á que acreditar que sim!


(L)

Jecka. disse...

espero que tenhas ultrupassado isso , e conseguires seguir em frente .

Inês disse...

que querida :$


magoa mesmo. se eles soubessem o quanto, não faziam isto...
no domingo se calhar vou estar com ele, mas prometi a mim mesma que não ia deixar acontecer nada. acho que a minha história com ele chegou ao fim, de vez :'/

Fipa. disse...

oh minha linda, como já penso ter-te dito, escreves maravilhosamente bem, e, olha... nada substitui esses momentos passados com amigos, e quando ha tristeza perto de nós devemos afastá-la, agarrando-nos a essas "cartinhas"... sim, não ha melhor presente que o amor e a felicidade.

nnie disse...

Nada amor :)
Apenas sinto e escrevo.

Inês disse...

sim, tens razão...
de qualquer forma, acabei por não estar com ele. agora só nos encontramos quando as férias acabarem. até lá, tenho tempo para pensar.


obrigada :$
é mesmo. às vezes não consigo conter o que vai cá dentro...

Inês disse...

oh minha querida, obrigada :$ são palavras como as tuas que me dão a força que preciso para continuar.
eu sei que tenho de lutar pelo que quero, ou nunca hei-de atingir os meus objectivos. e neste momento estou determinada a alcançar o principal, que é ele.
se não resultar, é como dizes: ao menos vou poder olhar para trás e ver que lutei, que dei o melhor de mim.
posso dizer que me sinto confiante, hoje tenho uma força enorme dentro de mim, vinda não sei de onde...

desejo-te o melhor também (:

foi principalmente por isso que criei um blog. é um mundo à parte, onde posso escrever com total liberdade o que penso e sinto.

nnie disse...

Mas estou (:
Não te preocupes meu bem.

Como estão as coisas com meu menino? Acho que estão a deixar de estar :/

Fipa. disse...

Obrigada, :) são pessoas assim de que eu preciso.

Beijo.

Marta Rosa disse...

É dificil, muito dificil.

nnie disse...

Foi apenas uns dias menos bons amor.

Inês disse...

espero que sim. melhor, vou fazer de tudo para que continue cada vez mais acesa. o problema é que não basto eu para a chama se manter. preciso dele também (...)

digo o mesmo de ti, és das poucas pessoas que me percebem. e tu percebes realmente, pois pelo que me contas passas-te pelo mesmo.
obrigada por essa força que de certa forma me transmites :$

A minha foto
Fatima, Portugal
Vivo das memórias do passado.

Ao contrário das imagens que se encontram aqui , que são retiradas do Google , os textos são feitos por mim. Agradeco que não os copiem e os metam no hi5 , blog , enfim. Nem que se façam passar por autoras(os) deles. Os meus textos são a minha história , os meus sentimentos , não se encaixam em qualquer pessoa ;) Originalidade , babe.

Caixa de recordações.


Obrigada á Pejotinha (:

Obrigada á Jessica e á Inês. (:

Obrigado á Inês. (:

Obrigada á Rita

Obrigada á Rita

Obrigado á Rute e á Sara (:

Obrigado á pejotinha

Obrigado á pejotinha