Bocadinhos de mim :

Os meus olhos contaram-te a minha história?

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Onde estás ?

Sabes , as tuas coisas estão guardadas numa gaveta que ultimamente tenho aberto muitas vezes. Tenho visto tudo e sentido saudades. Só que ... Realmente não percebo tantas coisas. A lembrança vem á cabeça.A maneira como me disseram que não voltavas mais , que tinhas ido para um lugar bem melhor. Mas afinal , onde estás ? Com quem? É Tao estranho. De um momento para o outro desapareces e nunca mais te vejo. Porque? Porquê tu ? Porquê a mim? Havia tanta gente... Eguismos , eu sei, mas é demais. Desde que te foste embora que a minha vida muda de segundo para segundo e não consigo encontrar a verdadeira felicidade, apenas apanho segundos , minutos de alegria desperdiçados pelo vento. Apenas gostava de saber onde estás, voltar a ver-te, uma última vez. Fazia tudo diferente . Mostrar-te-ia o que significas para mim. Largava tudo para te voltar a ter comigo. Apenas queria que me levasses contigo, não interessa para onde. Apenas queria voltar a chamar mãe , voltar a ser chamada filha. Apenas te queria voltar a ter ao meu lado, mas desta vez , para sempre.

22 comentários:

emily disse...

essa dor é tão grande, eu mesmo sem sabendo, sei que deve doer imenso, é como uma solidão.
mas sabes, quer ela esteja longe ou perto, ela quer-te com um sorriso e bem. eu sei que é muito complicado pensar assim.. enquanto, ainda não passamos pelo mesmo. os que estão de fora, não sabem da tua dor,
eu posso não saber, mas imagino que é uma grande dor. mas, ela estará sempre contigo :)

beijinho.

emily disse...

pois :3

posso fazer uma pergunta ? x3

emily disse...

o que se passou, ao certo com ela ?. (:'x)

Inês disse...

é mesmo. mata-nos por dentro :/

que texto.
não consigo imaginar aquilo que estás a sentir. aliás, ninguém que nunca tenha passado pelo mesmo consegue... mas acho que ela ainda está contigo, ainda vive em ti e vai viver sempre.


*

Inês disse...

eu tenho força, aliás, mantive-me a caminhar durante muito tempo. mas agora, a força começou a faltar-me, e ele não faz nada que me motive a lutar... sinto-me "perdida".

quanto a isso nao há nada que possas fazer, infelizmente :/

emily disse...

ó :3

(morreu ? X$)

emily disse...

ai x_x

Afonso Arribança disse...

Texto forte. Não sei o que é passar por isso, mas compreendo como deva ser difícil.

Obrigado pelas tuas palavras no meu. :)

Beijinho*

Afonso Arribança disse...

ah, e adicionei-te à minha lista x)

*

Fipa. disse...

irás aprender, irás conseguir, é só algo mais porque terás de passar.

Marta Rosa disse...

ah vezes que as palavras ja não são mais que meros sons sem receptor.

Um dia vais voltar a estar com ela, mas sem pressas, sem coisas absurdas metidas ao barulho. Vais ser chamada de filha a toda a hora, num mundo muito (melhor) mas até lá aproveita todos os momentos de felicidade, são eles que te fazem sentir viva (L)

Jecka. disse...

so de saber que nao poderemos voltar dizer a pessoa o quanto gostavamos dela , ou melhorar algo entre a pessoa ...A dor e grande , por mais que se tente esquecer. P , ela estara sempre contigo , longe ou perto mas esta aqui <3 mas contigo .

nnie disse...

Para mim não.

Força (L)

Jecka. disse...

Quero que estejas bem P .Poderas abrir a gaveta as vezes necessarias , para perceber que ela estara sempre contigo , sei que naoe da mesma maneira .


Obrigada LOVE , eu farei isso *

nnie disse...

Da minha parte, já não há.

Tens sim, acredito bem. Pelas poucas que tenho, dou-tas todas amor.

<3

Marta Rosa disse...

Tem calma. A dor por vezes é mais forte, mas tu és forte, tu superas.

nnie disse...

Obrigado.

Sim, mas não podemos mudar o passado /:

nnie disse...

Exacto.

É normal :x
Muita força ~~

Jecka. disse...

Meu amor enviei te condite no hi5 ( pedido de amizade) mas acho que nao aceitas te . ahhhh e forca muita forca estou contigo ! , beijo*

Inês disse...

A forma como tu te expressas-me , faz-nos sentir , ainda que por segundos, parte da tua dor :$ és grande so pelo facto de conseguires escrever estes textos*

Di disse...

Eu sei onde ela está.. está coladinha a ti bem pertinho do teu coração!! O tempo é o único capaz de te minimizar a dor.. saudades vais ter sempre, recordações e lembranças vão permanecer para sempre em cada gesto,em cada palavra que prenuncies que te trarão à lembrança momentos felizes e ensinamentos q nunca esquecerás!!! kiss para ti mesmo não te conhecendo identifico-me com muitas das palavras, desabafos que escreves acredita!!! *Di*

Mia disse...

Vou-te contar uma coisa, emocionei-me tanto a ler o teu texto. Juro que sim. Onde quer que esteja, nunca pára de pensar em ti :')

A minha foto
Fatima, Portugal
Vivo das memórias do passado.

Ao contrário das imagens que se encontram aqui , que são retiradas do Google , os textos são feitos por mim. Agradeco que não os copiem e os metam no hi5 , blog , enfim. Nem que se façam passar por autoras(os) deles. Os meus textos são a minha história , os meus sentimentos , não se encaixam em qualquer pessoa ;) Originalidade , babe.

Caixa de recordações.


Obrigada á Pejotinha (:

Obrigada á Jessica e á Inês. (:

Obrigado á Inês. (:

Obrigada á Rita

Obrigada á Rita

Obrigado á Rute e á Sara (:

Obrigado á pejotinha

Obrigado á pejotinha