Bocadinhos de mim :

Os meus olhos contaram-te a minha história?

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Desafio.

Ora bem , Este desafio foi proposto pelo blog Wild e consiste em dizer os meus 7 truques de beleza . Portanto , aqui vai..

1- Sorrir sempre .
2- Amaciador e mascara para cabelos encaracolados.
3- Óleo de amêndoas para o corpo
4- Perfume
5- espuma , para ter mão nos meus caracóis.
6- Batom cieiro
7- Vernizes ^^


E pronto ,a qui vao os meus 7 truques de beleza , que em geral quase todas as raparigas fazem . =P

Passo o desafio aos seguintes blog's :

Mãos no fogo.
3 gramas de purpurina
Sorrisos de Uma Vida
(....)

5 comentários:

Marilena R. disse...

Obrigada pelo desafio, mas como posso faze-lo se nao tenho truques ? :x

messy disse...

eheheh, obrigada, vo responder (:

e já vi por aí coisinhas em comum!

*

Marilena R. disse...

nenhum.. pelo menos que me lembre :x
este desafio nao é para mim .

Jecka. disse...

que desafio e esse love ?:P

Anónimo disse...

ahah, amei :D

A minha foto
Fatima, Portugal
Vivo das memórias do passado.

Ao contrário das imagens que se encontram aqui , que são retiradas do Google , os textos são feitos por mim. Agradeco que não os copiem e os metam no hi5 , blog , enfim. Nem que se façam passar por autoras(os) deles. Os meus textos são a minha história , os meus sentimentos , não se encaixam em qualquer pessoa ;) Originalidade , babe.

Caixa de recordações.


Obrigada á Pejotinha (:

Obrigada á Jessica e á Inês. (:

Obrigado á Inês. (:

Obrigada á Rita

Obrigada á Rita

Obrigado á Rute e á Sara (:

Obrigado á pejotinha

Obrigado á pejotinha