Bocadinhos de mim :

Os meus olhos contaram-te a minha história?

domingo, 31 de outubro de 2010



Vais obrigar-me a descer ao nível mais humilhante para recuperar a tua amizade? Vais obrigar-me a meter o orgulho de lado quando tu não o fazes?Vais obrigar-me a ter que te ouvir a falar mal? Não o faças. E sabes porque ? Porque eu não vou admitir. Não admito que me obrigues a meter o meu orgulho de lado quando tu não o fazes. Não admito que me fales mal e que me trates como se fosse alguém que tivesse uma doença mortal e de quem tu tivesses medo. Chega. Chega de aturar o teu feitio que tanto choca com o meu e tanto me magoa. Chega de acreditar que me vais mandar uma mensagem depois de tanto falar contigo. Chega, porque isso não vai acontecer. Dizias-te ser demasiado directa mas mostraste completamente o contrário. Não tenho que aturar as tuas mudanças de humor que tanto fazes questão que magoem os outros. Não tenho que servir de apoio só quando não te recordas de mais ninguém. Se estás feliz sem mim, continua esse caminho e não percas tempo a olhar para trás. Porque a história mudou e o seu final também. Depois de tanto me magoares, não penses que continuarei á tua espera como sempre fiz. Estou farta de esperar por ti quando tu não vens ou quando regressas me tratas mal. Por isso minha amiga, convida outra pessoa a esperar por ti , porque eu cansei-me e não tenciono voltar. 
Quanto á nossa amizade, não digo que tenhas morrido, mas tornaaste-te uma desconhecida e não acredito que te queira voltar a conhecer de novo.

P.s : Eu até poderia ter voltado a tentar lutar , mas acho que as tuas atitudes demonstram que não precisas de mim e visto que não te faço feliz e te faço sofrer tanto, acho que está na hora de desistir. Obrigada por todas a s vezes que me ajudaste e espero que no meio destes meus defeitos todos tenha contribuído alguma vez para a tua felicidade.






143 comentários:

Dreamer ★★ disse...

disseste tudo o que tinhas a dizer e espero que te sintas mais aliviada :$

Rita da Maçaroca disse...

É complicado voltar a lutar por alguém ou por algo, quando sabemos que isso pode ser uma causa perdida. :s Mesmo assim, se for alguém realmente importante, pensa milhoes de vezes antes de baixares os braços :)

parfumé à la cannelle . disse...

todos temos defeitos (:

e se, simplesmente, gostam de nós, têm de gostar MUITO pelas nossas qualidades, óbvio, mas ainda mais pelos nossos defeitos, sabes?

digo-te mais, não olhes para trás pensando que perdeste uma maneira de seres feliz com a recuperaçao dessa amizade, porque ia ser uma ilusao!

FORÇA.

Dreamer ★★ disse...

com o tempo passa, com o tempo vais-te sentir aliviadaaa :$

Mafalda disse...

Oh princesa das palavras, está tão forte, sentido mas tão triste :(

Qéé disse...

chega a um ponto uma pessoa esquece-se, xD são embaraçosidades de mais, xDD

Rita da Maçaroca disse...

http://www.personare.com.br/astrologia/horoscopo está aqui. Se não conseguires aceder diz. Aquilo tens que criar uma conta, e depois todos os dias ele manda-te um mail com as previsões. Tem dias que acerta, outros está longe disso. ;)

Vera disse...

Exactamente :)

ana cristina disse...

sou uma pessoa ambiciosa no que toca à vida :$

Tânia Monteiro. disse...

É mesmo.
Partilho da mesma opinião que tuu :)
Vou seguir, amei o teu blog *

Joana disse...

é mesmo querida . faz-nos sentir como se pudessemos mudar o mundo !

Bianca disse...

Umas vezes por sorte outras por azar, vou ter de estar atenta :)
Em relação ao teu texto se a tua amiga te fez tanto mal talvez seja melhor deixarem passar um tempo e depois tentarem recuperar a vossa amizade e ambas devem tentar colocar o orgulho de parte. Força!

Rui Águas disse...

força s:

ps: vou-te seguir ^^

Juu* disse...

obrigada $:
mimoso no bom sentido certo? :f
gosto do teu texto :3 demonstra que disses-te o que sentias

D disse...

Não minha querida eu não desisti! Mas às vezes a vontade é enorme de desistir :$ Oh minha linda às vezes as pessoas mudam e magoam-nos muito isso é verdade, mas um dia mais tarde vem o arrependimento! Força minha linda :')

Áries disse...

a foto do cabeçalho, muito gira!

Dani disse...

adorei MUITO o teu textinho :)

parfumé à la cannelle . disse...

O que te posso dizer? simplesmente, não há uma pessoa que erra. os erros nunca vêm só de um lado, vêm das duas partes. erraram as duas, muito provavelmente. sei que o que te disse agora é muito cliché, mas é a pura verdade.

quando à miniatura de gente de quem me referi no texto e de quem julgaste, pela primeira impressao que te deu, ser gostado pela minha pessoa...é exactamente isso, gostei. gostei muito, amei-o, mas isso já lá vai, foi há bastante tempo atrás. cansei-me de gostar demasiado de uma pessoa que nunca gostou de mim. não sou assim tão masuquista ao ponto de me deixar ferir mais do que 3 vezes.
de certeza, questionas-te sobre o porquê do meu texto, quando há 1 segundo te escrevi que já não gosto dele. simples: prometi-me a mim mesma que lhe ia relembrar sempre que, no meio desta historia toda, a porcaria não sou eu, que quem não vale nada não sou eu. ele afundou-se no fundo de mim mesma, mas não esqueci os maus momentos, que nunca suplantaram os bons x)

Niqui disse...

:)

patriciaaaa disse...

pois é ;|
gosto bastante deste teu texto, vou seguir, espero q não te importes (a)

T e l m a * disse...

Boa sorte (:
Sabes, por vezes temos que desistir porque sabemos que continuando só nos vai meter pior, a nos a aos ouros. Ás vezes temos que meter a felecidade dos outros, acima da nossa própria felecidade :/

daniela fernandes disse...

a quem o dizes e tu tens aqui um espaço bem lindo *.*

T e l m a * disse...

Tem calma e boa sorte (:
Sabes, por vezes temos que desistir de coisas que sabemos que continuando, so nos vai fazer mal a nós e aos outros. Muitas vezes, temos de ter a capacidade de meter a felecidade dos outros acima da nossa própria felicidade .

T e l m a * disse...

Tem calma e boa sorte (:
Sabes, por vezes temos que desistir de coisas que sabemos que continuando, so nos vai fazer mal a nós e aos outros. Muitas vezes, temos de ter a capacidade de meter a felecidade dos outros acima da nossa própria felicidade .

T e l m a * disse...

Tem calma e boa sorte (:
Sabes, por vezes temos que desistir de coisas que sabemos que continuando, so nos vai fazer mal a nós e aos outros. Muitas vezes, temos de ter a capacidade de meter a felecidade dos outros acima da nossa própria felicidade .

T e l m a * disse...

Tem calma e boa sorte (:
Sabes, por vezes temos que desistir de coisas que sabemos que continuando, so nos vai fazer mal a nós e aos outros. Muitas vezes, temos de ter a capacidade de meter a felecidade dos outros acima da nossa própria felicidade .

cris disse...

é mesmo :')

RaquelAlexandra disse...

Gostei do texto **

disse...

às vezes as coisas que mais magoam a dizer, são as me mais nos aliviam. pensa bem querida, às vezes desistir não é de todo a melhor solução!

rita disse...

espero q sim fofinha, obrigada

marilia . disse...

que bom $:
lindo .

Filipa disse...

' é mesmo, e temos que ter sempre certezas e vontades :)

Beatriz disse...

quem és tu ? :o

Patrícia Lopes disse...

obrigada pelo teu comentário :)
aquela frase dita realmente uma grande realidade ..

Ana; disse...

está lindo o texto *.*
muita força para o que estás a passar e espero que tudo se resolva para o melhor :)

Vanessa Gomes disse...

obrigada pelo apoio, mesmo(:
adorei tanto, mas tanto neste texto *

Joo disse...

É dificil quando uma amizade chega a este ponto, eu sei, mas nunca ninguém que seja realmente amiga, faz com que a outra se humilhe para a amizade voltar, eu não acredito nisso!
Ps: não gosto porque não gosto do que vejo

LadyBüg disse...

gostei deste desabafo!
força pequenita :)

obrigada

Catarina Bessa disse...

O teu e que esta lindo amor :)

Sara Martins disse...

belo blog querida *

obrigada, sigo :)

máfs. disse...

é um grande erro mesmo :s

filipaalexandra disse...

Tens razão, o coração não acerta em tudo,, o coração não pode acertar em tudo. Mas se o que ele te diz é que não se pode esperar eternamente por uma pessoa que não pretende voltar, ai ele acerta. Por isso, guarda um ligar para ela no teu coração, e segue em frete.
Um beijinho*

Rui Águas disse...

obrigado x:

Unknown disse...

Porque dizes isso? :)

Catarina disse...

Está lindo (:
Espero que consigas arranjar forças em outras pessoas. Sempre me disseram: por morrer uma andorinha não acaba a primavera, e acho que até concordo. Essa tua amiga pode(podia) ser muito especial mas pelos vistos causa-te transtornos, por isso acho que deves procurar forças em outras pessoas, por muito que aquela te faça falta. Beijinho (:

Anónimo disse...

obrigada, :)

Professora de Dança Criativa disse...

O meu também, principlamente nestas alturas. O problema é que logo a seguir vem o meu pior inimigo, borbulhas.

Força, há que ter força quando alguém que tanto gostamos só nos magoua. Se às que é a altura de desistir não te sintas mal por isso pois não poes sr a única a lutar por uma amizade.
Beijinho*

Anónimo disse...

adorei o texto. força*

Ade disse...

Ora bem, o que escreveste foi tão forte, mas as pessoas teem de gostar de nós pelo que somos e se ela n
ao vê que a vossa amizade era importante, então segue a tua vida , é o melhor . oh :$

Bárbara Silva disse...

- é minha o quê ? não percebi o comentário querida x:

Anónimo disse...

Força querida.
TEu blog é lindo, poste mais coisas!

Marta disse...

ooh muito obrigada. essa pessoa vai cair em si, um dia, e vai entender a grande amiga que perdeu, acredita.

mary disse...

gostei muito e a fotografia é linda :)

REBECA disse...

vou tentar,beijinho :)

catts ღ disse...

Nunca mesmo!

filipa disse...

custa :s

11J disse...

obrigada. infelizmente nem toda a gente pensa como nós, mas juntos conseguimos.
vou seguir*

Daniela Teixeira disse...

É uma situação complicada. Ás vezes é preciso colocar um travão em tudo. Mas olha quem embora o orgulho nos 'impeça' de nos chegarmos á frente, não significa que essa pessoa com quem estás a ter esse tipo de problema não tenho qualquer sentimento relativamente a isto tudo. Ás vezes custa mais a essas pessoas orgulhosas do que ás outras, simplesmente por terem perspectivas diferentes. É lógico que isto é uma teoria, existem vários pontos de vista. Acho que fizeste muito bem, não podemos ser sempre nós a dar o braço a torcer, principalmente quando o erro não veio do nosso lado. Gostei do texto.
Beijinhos *

PauloSilva disse...

De certo modo eu enquadro-me neste teu textinho.

Grande força :)

Kayra Biskowski. disse...

vejo e sinto, todos os dias.
estou a seguir!

RuteRita disse...

é bem verdade querida
gostei imensoo!
força querida

Um quotidiano a 1001 cores disse...

o problema não é a segunda oportunidade, o problema é que a segunda já passou..
obrigada*

Alexandra Monteiro disse...

Até as melhores amizades conhecem o seu fim, é pena que as coisas mudem mas nada resulta só quando uma de duas pessoas está a lutar para tal .

Cláudia disse...

Gostei ^^
Vou seguir*

mariana silva. disse...

Gostei do Blog , vou seguir :D
Sei como te sentes, e gostei da forma como agiste . Continua assim ;p

annie disse...

obrigada

Saraiva ® disse...

Que blog ;o
Hey , amei rapariga :'o


Escreves lindamente .

Tânia T. disse...

Oiii

Adorei aki'

O post é demais!!!

Bjão =*

Ju Fuzetto disse...

Nunca desista!

Um beijo flor de liz

sofiaszafman ♥ disse...

tens razao ,Há promessas que valem a pena .

obrigada x)

c.Fernandes disse...

Oh Obrigada (:
Se achas que foi o melhor a fazer e estas de cabeça tranquila em relação ao que foste com essa pessoa segue em frente (:

disse...

Gostei do blog ')

Ju Fuzetto disse...

Sempre haverá um porto... sempre...
beijos

Um quotidiano a 1001 cores disse...

nao dei.. ainda anda mal.

Um quotidiano a 1001 cores disse...

nao sei, a pessoa em causa magoa-me com certas atitudes e palavras, apesar da importancia que tem.

Kayra Biskowski. disse...

percebo-te tão bem!

Daniela Teixeira disse...

Se foi ou não a melhor escolha, só tu é que tens que descobrir :)

LadyBüg disse...

ora essa! *.*

passa pelo meu blog de fotografia, deixa a tua opiniao :)

T e l m a * disse...

vai estar, vais ver (:

c.Fernandes disse...

Mas isso e' normal, quando alguem nos e' importante nao esquecemos isso de um momento para o outro :x
Mas vais conseguir ultrapassar (:

mariana silva. disse...

tens razão , só os cobardes é que desistem, mas muita gente não teria a coragem e a força que tu tiveste para acabar com uma coisa que se calhar nunca deveria ter acontecido .

11J disse...

obrigada por seguires*

filipaalexandra disse...

as vezes não se trata da escolha certa, trata-se do melhor para o coração, e é isso mesmo que tens de ver, o que lhe vai fazer melhor, avançar ou deixares-te ficar.
Um beijinho*

Beatriz disse...

queria saber , apenas isso

Ade disse...

claro que nao mas quando nao há qualquer alternativa é o melhor :)

Catarina Bessa disse...

Comparo pois :)

Unknown disse...

Sweets são elas e merecem estes carinhos :P

Vanessa Gomes disse...

muito obrigada (:
se ela te faz sofrer, nem olhes para trás duas vezes, porque essa tua amiga apenas te está a fazer sofrer e se fosse tua verdadeira amiga, fazia tudo para que ficassem bem *

Joo disse...

Eu também, mas há coisas que simplesmente não se fazem

Professora de Dança Criativa disse...

Eu também --'
Pois acredito, já passei por uma situação semelhante.
Se não queres perder a amizade dela confronta-a, sentem-se as duas sozinhas e conversem digam tudo o que têm a dizer para poderem conseguir resolver os vossos problemas.

Anónimo disse...

Sim, volte logo querida!

RuteRita disse...

Tentas - te e tens de tentar sempre minha querida

Kiki ♥ disse...

nunca mas nunca te rebaixes em prol de outra pessoa querida, e não acho que a morte seja solução para tudo, não é para a vida por exemplo.

Tânia T. disse...

Oiii

Seguindo seu cantinho'

Bjão!

Marta disse...

não será, pelo menos esperemos que não.

Anónimo disse...

quem não está? bah :x

Carina disse...

claro (:
gostei muito deste post , mas não deves desistir (...) força !

marta disse...

o problema é que fui eu que disse isso a mim própria :x

Adriana Mota disse...

Sei como te sentes com o que exprimes neste texto, mas nunca penses em desistir se realmente valer a pena, e se essa pessoa tiver uma grande importância para ti.

Alexandra Monteiro disse...

Nao sei a história e nao te conheço mas nao acredito que tenhas sido cobarde, quer dizer, andavas a lutar para que? Será que a pessoa em causa atribui ou atribui algum valor a isso? Mesmo que tenha sido uma boa amizade (e acredito que sim) poucos sao os amigos que ficam e isso dói. Já passei por isso algumas vezes, a mais recente doeu bastante mas sei que nao fui eu que errei (ainda assim eu lutei para que nada mudasse). Há alturas que temos de partir ou deixar os outros partirem, quem sabe, um dia..

Tânia Monteiro. disse...

É mesmo minha querida *
Obrigada

Rita da Maçaroca disse...

Não, às vezes as pessoas negam e fazem de conta não sentir o que sentem. Eu vejo muito disso no meu núcleo de amigos. Eu não. Eu dou-lhe tudo o que me pede e seja possivel :)

Francisca Cid Souto disse...

Pois é (:
Gosto do blog, estou a seguir :)

Mary disse...

obrigada (;

- Sílvia ♔ disse...

adaptação de template :D

Cátia Silva disse...

obrigada querida.
gosto do teu blog * beijinho

mary disse...

já o devia ter feito. agora que já não a tenho por perto, só me resta pensar nela e ama-la com toda a minha alma :)

Rachel disse...

está lindo meu anjo.. e sei sim de quem estás a referir-te, é óbvio. um dia destes tens de fazer um texto nosso (: obrigado por tudo, patricia páscoa <3

Dani disse...

Muito muito obrigada :)

Alguém... disse...

há momentos que é preciso mesmo desistir, e continuar com a vida.

Obrigada querida, beijinho*

mary disse...

pois, parece que não mas as pessoas ás vezes têm mesmo efeito em nós.
beijinho

marta disse...

porque às vezes tudo perde o sentido na minha vida.

Professora de Dança Criativa disse...

Mas a culpa ai já não é tua, ela é que vai ter de entender ou então isso é sinal, que por muito que custe, uma sozinha não é o suficiente para voltar a terem a amizade que tinham.

Ade disse...

por muito que custe, o teu melhor em primeiro lugar.

Ade disse...

isso é bom :)

Professora de Dança Criativa disse...

Isso mesmo. De alguma forma ela vai chegar lá.

Carina disse...

por vezes , tentar só , não chega .. mas vale sempre a pena , e verás que vais conseguir (:

Marie disse...

O Pati, que história :x

Juu* disse...

ainda bem que é no bom sentido (´:

Kiki ♥ disse...

já te disse que achava que não devias rebaixar-te por ninguém, mas diz-me, achas que vale a pena?

RuteRita disse...

mas tem de ser meu doce, tem de ser sempre

g disse...

Oh, tem muito sentimento sim :$
Que situação complicada, mas olha, muita força!

Mari Pereira disse...

Tu nao precisas de amigas assim! Eu gosto muito de ti P! :)

Francisca Cid Souto disse...

Obrigadaa eu :)

Alexandra Monteiro disse...

tens razao, mesmo .

Adriana Mota disse...

Tens de tentar, dar o tudo por tudo, quem sabe talvez consigas s:

D disse...

Espero bem que sim, até lá esperarei :) Que texto lindo *-*

Vanessa Gomes disse...

acredita que o tempo cura tudo, até pode deixar uma pequena cicatriz, mas cura *

Mafalda disse...

Já tinha tantass saudades de te ler. é sempre tão bom<3

mariana silva. disse...

se é assim que lhe queres chamar, eu entendo e percebo o teu lado (:

Anónimo disse...

FANTASTICO

Devaneios de uma vida disse...

Adorei o teu blog :)

amarela disse...

obrigada :)

Mafalda disse...

Eu gosto quando voltas ao blog, voltas em grande. Minha rainha!

Mafalda disse...

E todas as palavras que me diriges, deixam-me a gostar mais de ti:)

Mafalda disse...

Rainhas das palavras visita o meu novo blog http://isto-e-nada.blogspot.com/

Y. disse...

Esse texto é seu? Muito intenso e da pra perceber a sinceridade na forma como se expoem todos os motivos e razões. Se for seu, peço autorização para usa-lo em muitas ocasiões de minha vida, por favor aconselhe se posso colocar como fonte o Blog Desabafos!

Débora & João disse...

Passa por estes blog's e deixa a tua opinião.

Visitem e seguiam e comentem e
metam 'gosto' se for o caso (neste blog) :
http://clicks-de-amor.blogspot.com/
http://silenciodosegredo.blogspot.com/

Débora & João disse...

Passa por estes blog's e deixa a tua opinião.

Visitem e seguiam e comentem e
metam 'gosto' se for o caso (neste blog) :
http://clicks-de-amor.blogspot.com/
http://silenciodosegredo.blogspot.com/

qel disse...

às vezes é preciso impormo-nos, bater com o punho na mesa e assumir uma posiçao à qual nao estavamos habituados. apelar aos nossos principios e nunca nos esquecermos do nosso orgulho e dignidade próprios, mesmo que isso nos custe o mundo (e uma amizade). Demonstraste ter garra, gostei bastante :) *

disse...

Força , o tempo cura tudo .)

dianafilipa. disse...

força , nunca vás abaixo a sério ! $:
o texto tá lindo a sério *-*

Carlos Cristian De Paulo Silva disse...

caro(a) amigo(a) venho com muito carinho te dar os meus parabéns pelo o seu blog.
Eu trabalho com uma empresa da qual através dos nossos serviços você poderá ganhar dinheiro com os seus blogs, não poderei estar imformando a respeito aqui pois seria fora de ética mas si você si enteresar pode enviar um email para carlosmelhoredevida04@hotmail.com com o assunto "quero conhecer o sistema de ganhar dinheiro com site,blog entre outras" para começar a ganhar dinheiro não precisa investir nada, estarei aguardando a tua resposta desde já te deseijo um grande sucesso.

A minha foto
Fatima, Portugal
Vivo das memórias do passado.

Ao contrário das imagens que se encontram aqui , que são retiradas do Google , os textos são feitos por mim. Agradeco que não os copiem e os metam no hi5 , blog , enfim. Nem que se façam passar por autoras(os) deles. Os meus textos são a minha história , os meus sentimentos , não se encaixam em qualquer pessoa ;) Originalidade , babe.

Caixa de recordações.


Obrigada á Pejotinha (:

Obrigada á Jessica e á Inês. (:

Obrigado á Inês. (:

Obrigada á Rita

Obrigada á Rita

Obrigado á Rute e á Sara (:

Obrigado á pejotinha

Obrigado á pejotinha