Bocadinhos de mim :

Os meus olhos contaram-te a minha história?

domingo, 28 de setembro de 2008

Final(?)

Ambas fizemos promessas. Ambas Prometemos que por mais que nao estivessemos na mesma turma e até no mesmo ano nada ia mudar !
Podia.mos nao estar nas aulas juntas, nem fartarmo.nos de rir Só por o stor falar de coisas parvas , Podias.mos nao poder mandar os papeis uma para a outra até aos outros começarem a refilar bue , mas , tinhamos os intervalos , as horas de almoço...
Promete.mos uma á outra q apesar disto tudo , das dificuldades, iamos Continuar as melhores amigas ...
Iamos superar todos os problemas , porque afinal, sao estas "batalhas" que nos preparam para a vida !
Mas agora , agora essas palavras nao valem nada !
Talvez seja o fim.. Afinal , ambas temos novas amizades, mas nao é por isso que te vou deixar de amar !
Hoje , deixei.me cair num vazio , ver que já nao significo nada para ti dueu! Mas como te disse Mias vezes , "Nao estou sozinha !"
E nao adianta vires a correr gritar comigo e dizeres para ir chamar melhor amiga á primeira que me aparece, Pq tu eras a única a quem eu chamava "melhor amiga" , a quem eu dizia um amo.te verdadeiro e sincero a toda a hora !
Pq apesar de muitas vezes , quando eu precisei , teres sido a única a nao estares presente , eu AMAVA.TE do teu geitinho. E nunca te deixaria pelo q as outras pessoas dissessem !
Erraste muitas vezes , mas quem nao erra ? Pq é q nao te havia de perdoar ? Perdoei pq te amava !
Tu decidiste assim .. Agora ambas andamos afastadas , agora passo por ti e a única coisa q consigo dizer é "olá " . Por mais que te ame , nao consigo voltar a fazer tudo para te ter de volta ! Pq desta vez erraste mesmo de verdade ! Maguaste.me mais q todas as outras vezes juntas !
Mas afinal , foste tu que quiseste que isto chegasse a este ponto (...)

FIIM !

3 comentários:

Marta Rosa disse...

No fundo sempre acreditei que ele iria lutar pela nossa amizade , que percebesse que se eu já não posso lutar , pode ele . Mas ele não o fez . Então acho que é melhor esquecer ..

Mais uma vez te digo , já passei por isso . E tu estavas lá , disseste-me para lutar . Mas suponho que agora percebeste porque não lutei . Quando chegamos a um certo ponto , e a outra pessoa já não é bem aquilo que conhecia-mos e que afinal já nos anda a magoar á um tempão , paramos e percebemos que secalhar o melhor é não nos massacrar-mos mais . Pois se pensarmos bem fomos nós que demos mais que tudo por esta amizade , que somos nós que andamos a sofrer por quem não merece !
admito , tenho saudades dela , sim . Tenho saudades da minha Andreia , mas não é desta nova , é da antiga , aquela em quem eu confiava a minha vida , sabes ?
Se sentes que não vale a pena , desiste . Se daqi a uns tempos qizeres voltar a lutar , podes voltar , mas agora para . Para de sofrer . ela Não merece .

Ana Sofia disse...

Será qe foi mesmo o fim? Lembras - te por tudo o qe passamos, e depois uma pequena discussao estragou tudo. Não cometam (as duas), esse erro ! Não destruam tudo o qe foi construido até agora ! Tentem dar a volta por cima. Eu sei, que não é facil, as palavras e as atitudes magouam imenso, e por vezes demais mesmo ! Mas tentem, a sério !
Best´zona, quero - te comigo para sempre sim? Lembras - te da nossa promessa? Porra ! És tanto, mas tanto @@. Confesso que por vezes tenho saudades de tudo antes. Eram perfeitos os nossos momentos !
AMO - TEEEEEEEEEEEEE DE VERDADE , SEMPRE <33

Anónimo disse...

Aconteceu-me o mesmo, mudamos de turmas, os risos cessaram, deixamos de confiar uma na outra, 'melhor amiga' eram só mais duas palavras sem sentido, e simplesmente foi-se, tornou-se uma pessoa que estava bastante longe da que eu gostei e tinha conhecido à uns anos atrás...
Agora passa por mim e vira a cara ao lado.

Beijos & Abraços
[Parabens pelo blog, está mesmo giro]

A minha foto
Fatima, Portugal
Vivo das memórias do passado.

Ao contrário das imagens que se encontram aqui , que são retiradas do Google , os textos são feitos por mim. Agradeco que não os copiem e os metam no hi5 , blog , enfim. Nem que se façam passar por autoras(os) deles. Os meus textos são a minha história , os meus sentimentos , não se encaixam em qualquer pessoa ;) Originalidade , babe.

Caixa de recordações.


Obrigada á Pejotinha (:

Obrigada á Jessica e á Inês. (:

Obrigado á Inês. (:

Obrigada á Rita

Obrigada á Rita

Obrigado á Rute e á Sara (:

Obrigado á pejotinha

Obrigado á pejotinha